Marketing

Shell premia "O Melhor Motociclista do Brasil" com Ducati

A ação é patrocinada pelo óleo lubrificante para motocicletas da Shell, o Advance, e organizada pela revista Duas Rodas

O modelo, lançado no Brasil neste mês, é o grande prêmio para que motociclistas busquem conhecimento e respondam corretamente a 20 questões sobre segurança, pilotagem defensiva e manutenção preventiva (Divulgação)

O modelo, lançado no Brasil neste mês, é o grande prêmio para que motociclistas busquem conhecimento e respondam corretamente a 20 questões sobre segurança, pilotagem defensiva e manutenção preventiva (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2013 às 17h46.

Estão abertas as inscrições para a promoção "O Melhor Motociclista do Brasil 2013", uma ação educativa que estimula a pilotagem segura da motocicleta e premia o melhor condutor com uma máquina italiana Ducati Monster 796 ABS.

O modelo, lançado no Brasil neste mês, é o grande prêmio para que motociclistas busquem conhecimento e respondam corretamente a 20 questões sobre segurança, pilotagem defensiva e manutenção preventiva.

A ação é patrocinada pelo óleo lubrificante para motocicletas da Shell, o Advance, e organizada pela revista Duas Rodas.

“A promoção tem o objetivo de disseminar conhecimentos para uma pilotagem consciente e, consequentemente, associa as marcas a práticas responsáveis. Fazemos isso de uma maneira natural, porque é preciso buscar informações para responder corretamente ao questionário”, explica Marcelo Assumpção, da organização.

O questionário é respondido on-line e encerrado com a criação de uma frase. Dez participantes que gabaritarem o questionário serão selecionados pela frase para provar suas habilidades em uma pista montada no próximo Salão Duas Rodas, em outubro, na capital paulista.

As inscrições pode ser feitas até 15 de setembro pelo site da Duas Rodas. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEsportesIndústria do petróleoMotociclismoMotosShellVeículos

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025