Por pandemia, Mercado Pago dá desconto de Black Friday para dezembro

Consumidor vai poder resgatar as ofertas compradas durante a Black Friday até 15 de dezembro; Habib's, McDonald's e Petz estão entre os participantes

Para evitar aglomerações em lojas e restaurantes, o Mercado Pago, a fintech do Mercado Livre, vai dar um prazo de duas semanas para o consumidor usufruir das ofertas da Black Friday.

A facilidade será válida para combos, como os que incluem ofertas de Habib’s e Ragazzo. Os clientes devem reservar os pacotes no período da Black Friday e terão de 1º a 15 de dezembro para ir até os estabelecimentos e usar os descontos.

"Estendemos as ofertas da Black Friday para que os usuários aproveitem as promoções com toda a segurança", diz Rodrigo Furiato, diretor de carteira digital do Mercado Pago. "É também uma maneira de incentivar ainda mais os pagamentos com código QR, um método seguro, eficiente e sem contato."

As ofertas do Habib's podem ser reservadas entre 25 e 27 de novembro para resgate entre 1º e 15 de dezembro. Há no cardápio, por exemplo, combos de 6 Bib’sfihas clássicas por 79 centavos em compras a partir de 10,79 reais e de seis coxinhas ou ragazzones por 79 centavos no Ragazzo em compras a partir de 10,79 reais.

No McDonald's tem desconto de 10 reais em combos de três McChicken ou três McDuplo por 9,50 reais em compras a partir de 15 reais. A oferta é válida até 20 de novmebro.

A Petz dá um desconto de 10 reais nas compras acima de 80 reais feitas até 30 de novembro.

Cada oferta é limitada a uma utilização por CPF cadastrado, com pagamento pelo código QR dentro do aplicativo do Mercado Pago.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.