Marketing

Pizza Hut tira sarro de Kanye West no Twitter

Marca ofereceu emprego ao cantor após ele ter pedido dinheiro a Zuckerberg na rede social


	Kanye West: até uma "vaquinha" virtual foi criada pra ajudar o músico a sair da crise
 (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Kanye West: até uma "vaquinha" virtual foi criada pra ajudar o músico a sair da crise (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2016 às 17h39.

São Paulo - No final de semana os usuários do Twitter puderam acompanhar um pedido inusitado por parte do cantor Kanye West. Depois de revelar que acumula uma divida de US$ 53 milhões, o norte-americano resolveu usar a rede social para fazer um apelo ao fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.

West simplesmente pediu: "Mark Zuckerberg, invista um bilhão de dólares nas minhas ideias" e solicitou que seus seguidores fizessem com que a mensagem chegasse até o CEO.

O cantor ainda aproveitou o momento para se autodeclarar "o maior artista vivo de todos os tempos" e comparar-se a Walt Disney.

É claro que o pedido repercutiu nas redes sociais nos últimos dias, tanto que até uma "vaquinha" virtual foi criada pra ajudar o músico a sair da crise.

Como já é de costume, não demorou até que uma marca pegasse carona no buzz gerado pelo assunto. Quem saiu na frente desta vez foi a rede de restaurantes Pizza Hut, que tirou sarro da situação em sua página no Twitter.

A marca respondeu à publicação de West com a seguinte declaração: "Pare de dizer para todo mundo que você precisa de grana e tente colocar a mão na massa. Nós recebemos seu currículo hoje. Você começa amanhã, às 9h".

Até um currículo inspirado no disco "The Life of Diablo" de West fez parte da brincadeira da Pizza Hut.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetFast foodInternetKanye WestPizza HutPizzariasPublicidadeRappersRedes sociaisRestaurantesTwitter

Mais de Marketing

Como construir uma marca pessoal nas redes sociais

Entenda os hábitos dos brasileiros ao assistir TV

Como a IA pode aproximar marcas de clientes

Na mira dos anunciantes, Neooh prevê alta de 50%, alcançando R$ 320 milhões em 2024