Natura Aquarela lança filtros de maquiagem no Facebook

Ação faz parte da campanha de relançamento da linha de maquiagem e está entre as iniciativas da Natura para alcançar o público jovem

A Natura Aquarela lançou um filtro de make no Facebook. A novidade já está no ar e possibilita testar três looks completos feitos com os produtos da linha. Para acessá-los, basta entrar na câmera do Facebook ou Messenger, abrir a aba de filtros e selecionar o ícone “Natura Aquarela”.

Fotos e vídeos feitos com o filtro podem ser compartilhados diretamente pela rede social e também podem ser salvos para compartilhamento em outras mídias.

A ação faz parte da campanha de relançamento da linha de maquiagem e está entre as iniciativas da Natura para alcançar o público jovem. A empresa é a primeira marca brasileira de beleza a fazer este tipo de parceria e também foi pioneira no setor ao lançar um filtro no Snapchat e a usar o PinCode do Pinterest.

O projeto criado pela Tribal Worldwide pega carona no convite ‘põe pra fora suas cores’ que foi o  mote da campanha de relançamento de Aquarela e chama os consumidores para experimentar e ousar com as cores dos produtos também no universo online.

*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.