Lindt, Lacta e mais chocolates com até 80% de desconto na Black Friday

Lindt, Lacta, Hershey’s e outras famosas marcas de chocolate aproveitam a Black Friday para conquistar clientes no e-commerce e lojas físicas

Se no começo da Black Friday no Brasil a época significava descontos em produtos de alto valor, como eletrônicos, agora, com a consolidação do evento no varejo, todos os setores trazem preços especiais. Pensando nisso, a EXAME separou algumas ofertas de chocolates.

Educação de qualidade não tem preço. Mas agora tem desconto. Aproveite a Black Friday da EXAME Academy

A Mondelēz International, dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social apresenta a #SnackFriday. As ofertas estarão disponíveis nos principais sites e aplicativos parceiros, supermercados e atacados do Brasil. O destaque fica por conta das categorias biscoito e chocolate, mas há também combos com diversos produtos do portfólio da Mondelēz Brasil disponíveis em alguns parceiros digitais.

Entre as ofertas estão três barras de chocolate (90g) por 9,99 reais, 40% de desconto na segunda unidade de Caixa de Bombons Lacta Favoritos e Amandita, quatro unidades biscoitos Oreo (90g) por 8,99 reais, duas unidades biscoitos Club Social (288g) por 10,99 reais e três unidades Bis ao leite por 8,99 reais.

“A expectativa é que, com a Snack Friday, a empresa tenha um crescimento de 3 dígitos nas vendas online, ou seja, um aumento de 400% nas vendas em relação a novembro do ano passado. Vale lembrar que na Páscoa a Mondeléz teve um aumento de 700% de vendas no e-commerce em relação ao mesmo período do ano anterior, então estamos com boas perspectivas para o evento neste ano. Nossas promoções podem ser encontradas no Rappi, James Delivery, Corneshop e grandes varejistas como Pão de Açúcar, Extra, Muffato, Angeloni, Savegnago, Supermercado Now, Site Mercado, Mambo, Sonda para B2C, Tenda Atacado, entre outros”, disse Marcelo Paiva, diretor de vendas da Mondeléz Brasil à EXAME.

Ainda segundo o executivo, o destaque fica por conta de biscoitos e chocolates, mas há também combos com diversos produtos do nosso portfólio disponíveis em alguns parceiros digitais. Entre as ofertas sugeridas estão combos e produtos com até 50% de desconto. Além disso, há a disponibilização de um cupom de 15% para as compras realizadas via Rappi, usando o código SNACKFRIDAYMDLZ.

Na Black Friday da Hershey’s, a loja virtual própria da marca está com reduções de preço gradativas e, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, os descontos chegam a 80%. A expectativa para a primeira edição da Black Friday é crescer 250% em vendas durante todo o mês de novembro. Nesta quarta-feira, 25, por exemplo, o Reese’s Outrageous 41g está com 72% de desconto, ou seja, o produto passa a custar 1,99 real ao invés de 6,99 reais.

“Essa é a maior sazonalidade para compras online e estamos otimistas com os resultados. Queremos, cada vez mais, promover ocasiões de consumo com praticidade e custo-benefício aos nossos clientes”, diz Marcel Sacco, gerente-geral da Hershey’s do Brasil e da América Latina.

Na Lindt, produtos selecionados das linhas Excellence, Patisserie, Cooking, Fruity Moments e Pralinas ficam com até 50% de desconto. Assim, as as barrinhas de Excellence com 35g nos sabores Extra Creamy, Orange Intense e 70% cacau, custam de 8,90 por 4,45 reais. E, as barras Lindt Cooking Dark 51% cacau e 70% cacau com 180g, de 32,90, com o desconto especial, por 16,45 reais.

Produtos Lindt exclusivos do Duty Free serão vendidos nas lojas próprias espalhadas por sete estados do Brasil. Neles, o desconto de 50% será aplicado na compra da segunda unidade do mesmo produto.

A fabricante de alimentos Nestlé não restringe as ofertas para os chocolates e faz diferentes dinâmicas para os produtos do e-commerce Empório Nestlé, sendo possível conseguir um cupom (WEEK4) de 25 reais de desconto nas compras acima de 100 reais.

Já no e-commerce Vem de Bolo, também da Nestlé, o cupom BOLOWEEK dá 50% off em compras acima de 99 reais.

No e-commerce próprio da Santa Helena, dona da Paçoquita, os descontos chegam a 50% nesta semana. A Paçoquita Chocomelocrante, por exemplo, já tem 40% de desconto na caixa com 18 unidades, que sai de 44,19 por 26,51 reais.

A Black Week da Brasil Cacau tem 20% de desconto em itens selecionados no e-commerce, assim como da Dengo, marca que também tem 20% de desconto até o dia 30 de novembro

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.