KFC vai pagar festa de casal ridicularizado por pedido de casamento

Após a repercussão do vídeo, a rede de fast food criou uma campanha no Twitter para descobrir o nome do casal

São Paulo — O que era para ser um lanche corriqueiro no KFC, acabou viralizando após Bhut Hector pedir Sis Nonhlanhla em casamento em uma unidade da rede na África do Sul. O sucesso do vídeo, no entanto, infelizmente, não foi motivado só pelo carisma do casal. 

Bhut e Sis passaram a ser alvos de gozação na internet, motivada pelo comentário feito por uma jornalista sul-africana no Twitter: "Os homens da África do Sul estão tão quebrados que fazem proposta de casamento no KFC. Eles não têm nenhuma classe. Quem propõe no KFC"?

Após a repercussão do vídeo, a rede de fast food criou uma campanha no Twitter para descobrir o nome do casal e, assim que conseguiu encontrá-los, a data da cerimônia foi definida: 31 de dezembro. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.