Marketing
Acompanhe:

GM usa momento político do País para anunciar seu novo carro

Filme apresenta o novo Chevrolet Cruze 2017 e mostra que a transformação do mundo começa mesmo dentro de cada um e em cada gesto

Filme começa com imagens de manifestações de rua e pessoas expressando suas indignações nas redes sociais frente a comportamentos antiéticos (Reprodução)

Filme começa com imagens de manifestações de rua e pessoas expressando suas indignações nas redes sociais frente a comportamentos antiéticos (Reprodução)

R
Redação AdNews

20 de fevereiro de 2017, 12h59

Em um movimento para se conectar ao cliente e a sociedade brasileira, a Chevrolet convida espectadores em sua nova campanha a refletirem e buscarem uma mudança de atitude. Chamado de “Você na direção da mudança”, o filme criado pela Commonwealth//McCann, apresenta o novo Chevrolet Cruze 2017 e mostra que a transformação do mundo começa mesmo dentro de cada um e em cada gesto.

“Aproveitamos a tensão social presente, que demanda mudanças estruturais e culturais no país, para trazê-la a um segmento no qual as pessoas estão pouco dispostas a mudar seus hábitos de consumo”, explica Tiago Lara, vice-presidente sênior de negócios da commonwealth//McCann.

O filme começa com imagens de manifestações de rua e pessoas expressando suas indignações nas redes sociais frente a comportamentos antiéticos, como por exemplo, estacionar na vaga de idoso e fingir que que não se deu conta.

Enquanto isso, surgem cenas de escândalos e protestos, além da locução da atriz Camila Morgado, enfatizando que aprendemos a exigir a mudança. Confira:

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal AdNews.