Covid-19 faz Puma remontar vídeo com Bruna Marquezine em Nova York

A Puma escolheu não descartadas as imagens já produzidas, mas contextualizou com a pandemia do novo coronavírus

Em 3 de março a fabricante de materiais esportivos Puma foi com a Bruna Marquezine para Nova York gravar e fotografar conteúdos que seriam usados para uma nova campanha de marketing da PUMA Future Rider.

A pandemia do novo coronavírus, porém, fez a marca repensar a estratégia, que antes contava com uma presença online e em vários pontos da cidade de São Paulo com aglomerações de pessoas.

Com o material já produzido e um produto a ser lançado, a marca se viu diante de um desafio. ”Após um inúmeras reuniões para redefinir nossa estratégia com nossos times, agências e a própria Bruna Marquezine, chegamos a conclusão que o conteúdo que tínhamos era rico para ser dispensado”, diz Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma.

A nova campanha se transformou então em “a mudança começa quando a gente se move”. No vídeo, a atriz é convidada a reviver os momentos da viagem e dizer como se sente assistindo o novo vídeo da campanha.

O vídeo realizado pela Estud.io busca ser saudoso e emotivo.  “Acho que o que vai ser do mundo depende muito de quem vou  ser, de quem nós seremos”, afirma Bruna Marquezine.

A campanha acaba de ser lançada, nesta sexta-feira, 19, e Exame publica em primeira mão.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.