Marketing

Carnaval: cervejaria distribui telefone celular no Rio e em Salvador; veja como funciona

Chamado de Brahma Phone, a ideia é que os foliões curtam a época mais festiva do ano sem preocupações com furtos, roubos, ou com perdas

Brahma Phone: celular tem  (Divulgação/Divulgação)

Brahma Phone: celular tem (Divulgação/Divulgação)

Gilson Garrett Jr.
Gilson Garrett Jr.

Repórter de Lifestyle

Publicado em 8 de fevereiro de 2024 às 09h23.

Última atualização em 9 de fevereiro de 2024 às 09h42.

A Brahma vai distribuir de forma gratuita telefones celulares durante o carnaval do Rio de Janeiro e de Salvador. Chamado de Brahma Phone, a ideia é que os foliões curtam a época mais festiva do ano sem preocupações com furtos, roubos, ou com perdas.

Para adquirir é necessário ter mais de 21 anos e apresentar um documento com foto. As unidades são limitadas a 400 por cidade e é permitida apenas a retirada de uma unidade por CPF. O Brahma Phone também pode ser adquirido por meio do app Zé Delivery, via programa de pontos - o Zé Compensa. Há um site da marca que explica o passo a passo, com o regulamento.

O que tem no telefone

O telefone é da marca Positivo, modelo TWIST 5 PRO, e tem um sistema operacional simples, com algumas funções básicas para comunicação e pedir bebidas durante o carnaval:

  • Apps de transporte
  • App do Zé Delivery
  • Câmera de apenas 8MP
  • Ligações
  • SMS
  • GPS

Onde retirar

No Rio de Janeiro, a retirada do aparelho será gratuita e realizada no Shopping Tijuca, no dia 9 de fevereiro, entre 14h e 22h. As senhas para a fila serão distribuídas na hora e a distribuição durará até o fim do estoque.

Em Salvador, a retirada ocorre nesta quinta-feira, 8, das 16h às 18h, e na sexta-feira, 9, das 15h às 17h, na Avenida Ademar de Barrios, próximo a entrada do circuito Barra-Ondina. Na capital baiana serão 200 celulares para cada dia.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:BrahmaCarnaval

Mais de Marketing

Depois de Marisa Maiô, conheça IAra — a aposentada que 'apaga fogo' no Burger King

O poder de não saber: quando a pergunta certa vale mais do que mil certezas

Ayrton Senna ganha boneco Funko exclusivo que celebra sua fase na McLaren

Conar manda tirar do ar campanha da NotCo com 'mamíferos' após repesentação da Parmalat