Marketing

A campanha que era "assim uma Brastemp"

O slogan desenvolvido pela Talent foi feito para dar um up nos negócios da Brastemp no começo dos nos 90 e, até hoje, pode ser ouvido em conversas

Comercial da Brastemp: primeiros filmes da campanha - intitulada "Não tem Comparação" - foram lançados em 1991/1992 (Reprodução)

Comercial da Brastemp: primeiros filmes da campanha - intitulada "Não tem Comparação" - foram lançados em 1991/1992 (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2013 às 20h27.

São Paulo - O Adnews All Star de hoje coube no título deste texto. Simples assim.

O slogan desenvolvido pela Talent foi feito para dar um up nos negócios da Brastemp no começo dos nos 90 e, até hoje, pode ser ouvido em conversas quando alguém quer classificar algo medíocre. "É bom... Não é assim uma Brastemp, mas é bom".

Os primeiros filmes da campanha - intitulada "Não tem Comparação" - foram lançados em 1991/1992. Talvez, os mais lembrados sejam os protagonizados pelos atores Wandi Doratiotto e Arthur Kohl. A campanha levou Leão em Cannes, Profissionais do Ano, entre outros.

A direção de criação foi de Ana Carmen longobardi e Mauro Perez.

A criação foi assinada por Paschoal Fabra Neto e Ricardo Freire, este último anunciado recentemente no hall da fama do Clube da Criação de São Paulo.

A última campanha com o tema foi veiculada em 2003 e foi protagonizada por Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres e Andrea Beltrão.

//www.youtube.com/embed/TFIi8m0brx8

Acompanhe tudo sobre:BrasmotorBrastempComerciaisestrategias-de-marketingIndústria de eletrodomésticosPublicidade

Mais de Marketing

Washington Olivetto: publicitários repercutem a perda do maior de todos

Washington Olivetto, o Pelé da mídia tradicional

Washington Olivetto: relembre 5 propagandas emblemáticas do gênio da publicidade brasileira

Washington Olivetto, criador do 'Garoto Bombril' e da 'Democracia Corinthiana', morre aos 73 anos