Invest

As ações mais recomendadas para fevereiro, segundo 14 corretoras

Levantamento mensal da EXAME Invest aponta os papéis mais recomendados por bancos, corretoras, casas de análises e gestoras

Papéis da Vale lideram ranking e estão presentes em dez das 14 carteiras consultadas pela EXAME Invest (Virojt Changyencham/Getty Images)

Papéis da Vale lideram ranking e estão presentes em dez das 14 carteiras consultadas pela EXAME Invest (Virojt Changyencham/Getty Images)

Marília Almeida

Marília Almeida

Publicado em 1 de fevereiro de 2022 às 19h13.

Última atualização em 2 de fevereiro de 2022 às 11h06.

As ações da Vale (VALE3) lideram o ranking das recomendações de bancos, corretoras e casas de análise para o mês de janeiro. Os papéis estão presentes em dez das 14 carteiras consultadas pela EXAME Invest.

Em segundo lugar do ranking estão os papéis da Suzano (SUZB3), com seis indicações. Depois, empatados em terceiro lugar, estão Gerdau (GGBR4), Bradesco (BBDC4) e Petrobras (PETR4), com cinco indicações cada um.

Stock guide: saiba como escolher as melhores ações segundo o BTG Pactual. Cadastre-se gratuitamente!

As carteiras mensais divulgadas têm a mesma quantidade de ações para permitir uma comparação de desempenho mais igualitária.

Made with Flourish
Acompanhe tudo sobre:Açõesaplicacoes-financeirasCarteira recomendadaGuia de AçõesInvestimentos-pessoaisorcamento-pessoalplanejamento-financeiro-pessoalrenda-pessoal

Mais de Invest

Nota Fiscal Paulista libera R$ 46 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro

Gosta de investir no mercado imobiliário? Aprenda as diferenças entre REITs e FIIs

Os 3 melhores fundos para investir no 2º semestre de 2024, segundo o BTG Pactual

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 21 milhões

Mais na Exame