Invest

Feirão Limpa Nome que dá desconto de 99% nas dívidas termina nesta segunda

Evento da Serasa beneficiou mais de 2,7 milhões de brasileiros que aproveitaram a oportunidade de conseguir descontos; veja como participar

Serasa: o evento tem a participação de mais de 100 empresas e oferece aos consumidores a possibilidade de renegociação das dívidas (Seb Oliver/Getty Images)

Serasa: o evento tem a participação de mais de 100 empresas e oferece aos consumidores a possibilidade de renegociação das dívidas (Seb Oliver/Getty Images)

Karla Mamona

Karla Mamona

Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 09h31.

Termina nesta segunda-feira, 6, o Feirão Serasa Limpa Nome. O evento tem a participação de mais de 100 empresas e oferece aos consumidores a possibilidade de renegociação das dívidas com até 99% de desconto e opções de parcelamento sem juros.

A iniciativa já beneficiou mais de 2,7 milhões de brasileiros que aproveitaram a oportunidade de conseguir descontos de até 99% em suas dívidas. As negociações do Feirão Limpa Nome são realizadas pelos canais digitais da Serasa (aplicativo, site e WhatsApp), pelo telefone 0800 ou em mais de 7 mil agências de Correios espalhadas pelo país.

Aprenda como investir seu dinheiro para realizar sonhos! Comece agora.

De acordo com a Serasa, os acordos realizados com as empresas de telefonia lideram o ranking nacional de negociação de dívidas no Feirão, seguido pelo segmento de finanças (bancos, cartões e securitizadoras).

“O Aplicativo Serasa ficou entre os cinco de finanças mais baixados no país durante a Black Friday, demonstrando que o brasileiro quer quitar as dívidas, retomar o controle da sua vida financeira e recomeçar”, afirma Aline Maciel, Gerente do Serasa Limpa Nome.

O Feirão Serasa Limpa Nome está disponível nos seguintes canais:

  • Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store
  • Site feiraolimpanome.com.br
  • WhatsApp 11 99575-2096
  • 0800 591 1222
  • Quando: até 6 de dezembro de 2021
Acompanhe tudo sobre:DívidasDívidas pessoaisLimpeza de nomeNome sujoSerasa Experian

Mais de Invest

Cade abre procedimento para apurar acordo de codeshare da Azul e Gol

Quem ganha e quem perde no mercado no caso da vitória de Trump?

Eletrobras (ELET6): recompra de ações pode gerar ganho para os acionistas?

China estabelece fundo de investimentos em ativos de terra de empresas estatais de 30 bilhões yuans

Mais na Exame