Acompanhe:

Calendário de balanços do 1º trimestre de 2022: confira as datas

Usiminas foi a primeira a divulgar seus resultados na última quarta; Santander é o próximo da lista e abre a fila dos bancos, na próxima segunda-feira

Painel de cotações da B3 (Germano Lüders/Exame)

Painel de cotações da B3 (Germano Lüders/Exame)

D
Da Redação

22 de abril de 2022, 07h44

A temporada de balanços do primeiro trimestre de 2022 no Brasil começou na última quarta-feira, dia 20, com a divulgação do resultado da Usiminas (USIM5). O calendário, porém, deve tomar corpo a partir da próxima terça-feira, dia 26, com a divulgação dos resultados do Santander (SANB11), que abre a temporada para os grandes bancos.

O período movimenta o mercado de ações na bolsa, com investidores analisando os balanços das empresas para tomar posições nos papéis diante dos número apresentados e do que eles apontam em perspectivas para os próximos meses. 

Confira abaixo as datas de divulgação:

Acompanhe na EXAME Invest ao longo das próximas semanas os resultados das empresas do Ibovespa e das que mais atraem o interesse dos investidores pessoa física, com a análise da equipe de Equity Research do BTG Pactual, dos analistas da Empiricus, maior casa de análises do país, e da Necton Investimentos.