Ibovespa tem 5 novos papéis e 1 saída em 2ª prévia da carteira
As units de Sanepar e Via Varejo entraram na segunda prévia, enquanto as ações da Marfrig deixam a carteira teórica
Modo escuro
Via Varejo: se confirmadas as informações, a carteira teórica do Ibovespa passará a 63 papéis em sua composição (Divulgação/ Via Varejo/Divulgação)
Publicado em 18 de dezembro de 2017, 10h11.
São Paulo - A segunda prévia da carteira do Ibovespa que vai vigorar no período de janeiro a abril de 2018 confirmou a entrada das três ações já indicadas na primeira prévia e a inclusão de outros dois papéis, além de uma saída, de acordo com dados da B3 nesta segunda-feira.
As units de Sanepar e Via Varejo entraram na segunda prévia, somando-se às ações de Fleury, Iguatemi e Magazine Luiza, que já apareceram na primeira versão da carteira e foram confirmadas na segunda prévia do índice.
Já as ações da Marfrig deixam a carteira teórica, de acordo com os dados da segunda prévia.
Se confirmadas as informações, a carteira teórica do Ibovespa passará a 63 papéis em sua composição, ante 59 na carteira vigente até o fim do ano.
O peso previsto na segunda prévia para as ações do Fleury no Ibovespa é de 0,705 por cento, enquanto Iguatemi teria participação de 0,273 por cento e Magazine Luiza deve responder por 0,338 por cento. As units da Sanepar aparecem com peso de 0,266 por cento e as da Via Varejo entram com participação de 0,254 por cento.
A três ações de maior peso para os quatro primeiros meses de 2018 seguem Itaú Unibanco PN, com 10,561 por cento, seguido por Vale ON e Bradesco PN, com 9,647 e 7,957 por cento, respectivamente.
Ambev ON e Petrobras PN aparecem na sequência, com participações de 6,897 e 5,126 por cento, respectivamente.
Ainda será divulgada uma terceira versão, no último pregão do período de vigência da carteira atual.
Últimas Notícias
Brands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais