Mercados

Acionistas da Rossi aprovam aumento de capital de R$ 500 mi

A aprovação se deu na segunda convocação de assembleia geral extraordinária, após a primeira não ter sido instalada por falta de quórum


	A Rossi anunciou no início de setembro que estava negociando uma operação de aumento de capital junto aos acionistas controladores
 (Divulgação)

A Rossi anunciou no início de setembro que estava negociando uma operação de aumento de capital junto aos acionistas controladores (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2012 às 08h31.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Os acionistas da Rossi Residencial aprovaram em assembleia na segunda-feira um aumento de capital de até 500 milhões de reais para adequar a estrutura de capital da construtora e incorporadora.

A aprovação se deu na segunda convocação de assembleia geral extraordinária, após a primeira não ter sido instalada por falta de quórum.

A Rossi anunciou no início de setembro que estava negociando uma operação de aumento de capital junto aos acionistas controladores e potenciais investidores .

A empresa divulgou na semana passada novo balanço de segundo trimestre em que mostra lucro de 51 milhões de reais ante prejuízo de 9,1 milhões divulgado em agosto para o período.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasB3bolsas-de-valoresRossiAcionistasConstrução civil

Mais de Mercados

Ação da Moderna sobe 388% com vacina contra câncer, mas analista recomenda venda

O que a parceria com o Mercado Livre pode fazer pela ação do Magalu daqui para frente

R$ 1 milhão em jogo: Copa BTG Trader abre reta final de inscrições

CSN troca Steinbruch e ex-CEO da Vale assume comando da empresa