Claro oferece bônus na recarga e Pix para turbinar Claro Pay
Quem não é cliente da operadora também pode aderir à conta digital gratuita atrelada ao pagamento instantâneo
Modo escuro
Operadora oferece ainda bônus na recarga para clientes pré-pago (Germano Lüders/Exame)
Publicado em 8 de abril de 2021 às, 16h54.
Última atualização em 8 de abril de 2021 às, 16h55.
A Claro ampliou o acesso ao Claro pay, seu aplicativo de serviços financeiros digitais, para quem não é cliente da operadora. A carteira digital da Claro oferece uma conta gratuita e possibilita realizar pagamentos pelo celular, além de recargas.
O Claro Pay permite receber e fazer transferências via Pix, realizar depósitos de dinheiro em qualquer agência bancária, através de boleto gerado no app e saques em 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas em quase 900 municípios pelo Brasil, usando apenas o celular via leitura de QR Code, sem necessidade de cartão.
As empresas do futuro estão aqui. Conheça os melhores investimentos em ESG na EXAME Invest Pro
Aos clientes, a Claro oferece 15 GB de bônus na primeira recarga pelo aplicativo e bônus nas recargas recorrentes (quanto mais recarrega, maior o valor), e isenção de consumo de dados ao utilizar o app. Para usar, basta o cliente baixar o aplicativo nas lojas Google Play ou Apple Store e cadastrar a conta a partir de alguns dados pessoais, foto de um documento e selfie.
O Claro Pay é uma instituição de pagamentos sob regulação do Banco Central. Tem como parceiros a Claro e o Banco Inbursa, do mesmo grupo econômico. Parcerias adicionais estão sendo estabelecidas com outras instituições financeiras, seguradoras e fintechs para expandir a oferta de serviços financeiros na plataforma, como seguros, cartão de crédito, empréstimo pessoal, financiamento, investimentos, câmbio, entre outros.
Mais lidas em Invest
Últimas Notícias
Novo golpe usa QR Code do Pix e código de barras de boletos para roubar vítimas
Há 2 dias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.