Banco Santander realiza leilão de 60 imóveis com até 70% de desconto

Os lotes estão localizados em 12 estados brasileiros

No dia 21, às 11h, será realizado um leilão com 62 imóveis retomados pelo banco Santander com descontos de até 70%. O certame inclui apartamentos, casas e salas e é realizado pela Frazão Leilões.

Os lotes estão localizados em 12 estados: Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

É hora de mudar de casa? Alugar ou comprar, e como? A EXAME Academy ajuda você

Na compra é possível obter crédito imobiliário do banco e financiar a unidade em até 420 meses com taxa de 6,99%. Os débitos e IPTUs serão quitados pelo banco até a data do leilão e os lances estão condicionados à aprovação do vendedor. Os lances iniciais vão de 46.200 reais a mais de 2 milhões de reais, a maioria são imóveis residenciais.

Entre os destaques está uma casa no Rio, no bairro Recreio dos Bandeirantes. A unidade tem 414 metros quadrados e seu lance inicial é de 1,44 milhão de reais.

Já na capital paulista, um apartamento localizado no bairro Jardim Anália Franco tem uma área útil de 181 metros quadrados, quatro vagas na garagem e o lance mínimo é de 780.000 reais, 37% abaixo do valor avaliado.

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no site.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.