Banco digital do Bradesco e BB oferece perdão de até 90% em dívidas

Desconto concedido pelo Digio vale para pagamento de empréstimos pessoais e fatura de cartão em atraso

No mês da Black Friday, o Digio oferece a clientes com fatura em atraso até 85% de desconto para a regularização da dívida. Para clientes de empréstimo pessoal com parcelas atrasadas, o desconto é de até 90%.

As dívidas tiram seu sono e você não sabe por onde começar a se organizar? A EXAME Academy mostra o caminho

O banco digital do Bradesco e Banco do Brasil também oferece a clientes do cartão de crédito a possibilidade de recuperar até 14% do dinheiro gasto em lojas virtuais parceiras diretamente pelo aplicativo.

Não há valor mínimo de resgate do cashback e o crédito pode ser realizado na fatura aberta do cartão de crédito ou transferido para alguma conta bancária. Dentre as lojas parceiras estão marcas como Casas Bahia, Netshoes, Ponto Frio, Renner, Cobasi, Extra, Marisa, Fast, Ri Happy, Nike, Boticario, Eudora e Centauro

Além disso, até o dia 27 toda quantia depositada na conta terá rendimento de 130% do CDI com resgate imediato por 12 meses.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.