Binance desativa temporariamente todos os saques na plataforma

Maior corretora de criptomoedas do mundo passa por dificuldades para processar alto nível de solicitações e interrompe saques de criptoativos temporariamente
 (SOPA Images/Getty Images)
(SOPA Images/Getty Images)
Por CoindeskPublicado em 01/11/2021 10:43 | Última atualização em 03/11/2021 14:31Tempo de Leitura: 2 min de leitura

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, desativou temporariamente todos os saques de criptomoedas nesta segunda-feira, 1, por conta de um grande congestionamento devido à um alto número de solicitações em aberto.

Os saques voltaram aproximadamente 25 minutos depois que a corretora anunciou a interrupção aos seus clientes por meio de um post no Twitter. Entretanto, após cerca de 20 minutos, a companhia publicou mais uma atualização sobre a situação, avisando que os saques haviam sido desativados novamente.

“Haverá um atraso temporário no processamento de saques, já que o acúmulo de ordens foi liberado. Esperamos que isso dure 30 minutos”, afirmou a Binance em uma publicação no Twitter, complementando o aviso anterior.

"Desativamos temporariamente todos os saques na Binance.com por conta de um congestionamento da rede. Fique tranquilo que nosso time está dando prioridade à isso. Agradecemos pela paciência e pedimos desculpas por qualquer transtorno".

Texto traduzido por Mariana Maria Silva e republicado com autorização da Coindesk

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube