Autor de Pai Rico, Pai Pobre indica investimento: "Hora de ficar rico"

Robert Kiyosaki, autor do best-seller Pai Rico Pai Pobre tem avisado seus seguidores de uma iminente grande crise no sistema financeiro e, segundo ele, somente um ativo poderá salvar os investidores
Kiyosaki já falou diversas vezes sobre a criptomoeda, colocando-a no patamar de ativos tradicionais para épocas de incerteza (Instagram/Reprodução)
Kiyosaki já falou diversas vezes sobre a criptomoeda, colocando-a no patamar de ativos tradicionais para épocas de incerteza (Instagram/Reprodução)
D
Da Redação

Publicado em 06/04/2022 às 12:06.

Última atualização em 06/04/2022 às 12:24.

Autor de um dos livros mais famosos do mundo sobre finanças pessoais, Robert Kiyosaki ficou famoso após o sucesso de Pai Rico, Pai Pobre e se tornou umas das figuras mais conhecidas do mundo quando se trata de investimentos. E, nos últimos meses, ele tem falado muito sobre um ativo que pode, segundo ele, salvar as finanças das pessoas em tempos de crise econômica como a atual: o bitcoin.

Kiyosaki já falou diversas vezes sobre a criptomoeda, colocando-a no patamar de ativos tradicionais para épocas de incerteza, como a prata e o ouro. Ele também já falou algumas vezes sobre a chegada de uma grande crise econômica, que quebrará as bolsas de valores e causará estragos no cenário econômico global. E sugeriu o bitcoin como porto seguro.

CLIQUE AQUI E VEJA COMO ANDRÉ PORTILHO, DO BTG PACTUAL, PODE AJUDAR A ALAVANCAR O SEUS RESULTADOS 

"O maior crash da história do mundo está chegando. A boa notícia é que o melhor momento para ficar rico é durante um crash. A má notícia é que o próximo crash vai ser um bem longo. Compre mais ouro, prata e bitcoin enquanto você pode. Se cuide", recomendou, nas redes sociais.

"Palavras de Sabedoria. 1: Não ensine os porcos a cantar. Isso desperdiça seu tempo e irrita o porco. 2: Se você discute com um idiota, existem dois idiotas. 3: A sabedoria é escassa. A estupidez é infinita. Não é hora de discutir com porcos. Seja sábio. Compre ouro, prata e bitcoin", pontuou Kiyosaki, em outra oportunidade.

Mais recentemente, chamou a criptomoeda de "dinheiro do povo", em nova recomendação de compra: "Continuem adquirindo o dinheiro de Deus, o ouro e a prata, e o dinheiro do povo, o bitcoin e as criptomoedas. Tomem cuidado”, publicou o autor e investidor.

Como e por que comprar bitcoin?

Existem várias formas de investir em bitcoin criptomoedas atualmente. Fundos de investimento, ETFs, corretoras cripto e até comprando diretamente com outros investidores. Você também pode investir no mercado à vista, no mercado futuro, operar alavancado, entre várias outras opções.

E, além dos diferentes veículos de investimento, ainda existem diferentes estratégias e métricas usadas para fazer isso com maior eficiência: day trade, buy and hold, análise técnica, análise gráfica e muitas outras variáveis.

É por isso que, para maximizar seus lucros, é preciso entender a dinâmica deste mercado, que nunca fecha e que nos últimos anos foi o mais lucrativo do mundo, e também suas nuances. E foi pensando em facilitar esse caminho que André Portilho, head de Digital Assets do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, e Jefferson Laatus, trader profissional e fundador do grupo Laatus, criaram um evento gratuito para falar do assunto.

Se você quer descobrir porque grandes investidores enxergam o bitcoin como porto seguro e possível fonte de lucros, se quer aprender a otimizar suas operações e explorar o lado mais rentável do mercado cripto, clique aqui e inscreva-se para esse evento único e exclusivo, com aulas gratuitas ao vivo que vão tornar possível a ideia de viver de cripto e permitir que você siga os passos de quem já fez fortuna investindo nesse setor.

DESCUBRA, SEM GASTAR NADA, COMO OPERAR EM UM MERCADO QUE NUNCA FECHA, COM EXTREMA LIQUIDEZ, SEGURO E COM POTENCIAL DE LUCRO GIGANTE 

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok