2ª maior corretora cripto do mundo, Coinbase terá documentário no Amazon Prime Video

Primeira e única corretora de criptomoedas a ser listada na Nasdaq, Coinbase ganha documentário sobre sua história no Amazon Prime Video
Coinbase terá documentário no Amazon Prime Video, YouTube e outras plataformas (SOPA Images/Getty Images)
Coinbase terá documentário no Amazon Prime Video, YouTube e outras plataformas (SOPA Images/Getty Images)
C
Cointelegraph Brasil

Publicado em 05/10/2022 às 10:31.

Última atualização em 05/10/2022 às 11:53.

O cofundador e CEO da Coinbase, Brian Armstrong, anunciou em uma série de publicações no Twitter em 4 de outubro que um documentário centrado em criptomoedas capturando sua jornada de construção de uma startup de tecnologia do zero estará disponível nesta sexta-feira, 7, no Amazon Prime, iTunes, Youtube e outras plataformas de streaming.

O documentário – “Coin: A Founder’s Story” – pretende abrir a cortina e mostrar às pessoas como é realmente construir uma empresa de tecnologia do zero e incentivar outras pessoas que querem fazer o mesmo. Atualmente, a Coinbase está entre as maiores corretoras de criptomoedas do mundo e é a única a ser listada na Nasdaq.

(Mynt/Divulgação)

De acordo com o CEO, o diretor de documentários Greg Kohs e sua equipe tiveram “acesso sem precedentes” à empresa de Armstrong, capturando os loucos altos e baixos ao longo dos últimos três anos. O anúncio disse que o documentário capturará “o bom, o ruim e o feio” de construir uma startup de tecnologia do zero, para se tornar uma empresa listada em bolsa.

Grande anúncio: estamos trabalhando com o diretor Greg Kohs em um documentário sobre criptomoeda e a Coinbase nos últimos três anos, e será lançado nesta sexta-feira no Amazon Prime/iTunes/YouTube etc.

Armstrong compartilhou: “Concordei em fazer este documentário porque queria desmistificar o que é preciso para construir uma startup de tecnologia e incentivar mais pessoas a abrir empresas. Eu também queria desmistificar as criptomoedas.”

O CEO também disse que espera mostrar que os fundadores de tecnologia são apenas pessoas comuns tentando criar um produto que as pessoas desejam, acrescentando que “todos que trabalham com criptomoedas acreditam que podem criar um sistema financeiro mais justo, livre e global”.

O CEO incentivou todos a assistir ao filme, incluindo os formuladores de políticas, pois acredita que ajudará a promover a causa das criptomoedas, além de mostrar as motivações de muitos indivíduos trabalhadores que levam o setor adiante.

Em 26 de setembro, o Cointelegraph informou que a empresa de blockchain Veritaseum estava processando a Coinbase por US$ 320 milhões em um suposto caso de violação de patente.

A melhor experiência e atendimento em português. Ninguém merece consultar o tradutor online enquanto tem problemas com o suporte, por isso, a Mynt tem atendimento humanizado 24 horas e em português. Abra sua conta e tenha uma experiência única ao investir em crypto.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok