Veja o teaser de ‘The Hateful Eight’, novo filme de Quentin Tarantino

Filme ainda não entrou em fase de produção, e clipe traz apenas uma animação e os nomes dos personagens; estreia está prevista para dezembro do ano que vem

A relação de Quentin Tarantino e de seu novo filme, “The Hateful Eight”, com a internet não está das melhores. Primeiro, o roteiro completo do filme vazou, fazendo o diretor cancelar a produção da obra. Ele voltou atrás na decisão, mas apenas para ver mais um conteúdo do filme caindo na rede – desta vez, o teaser, que originalmente seria exibido só em sessões do novo Sin City nos cinemas dos EUA.

Como o longa-metragem ainda não começou a ser filmado, o clipe traz apenas uma animação que dá alguns poucos detalhes sobre a trama, como os nomes dos personages – mas sem citar atores. O vídeo é embalado por uma versão de “Gimme Danger”, do grupo Iggy Pop and The Stooges, e mostra os nomes dos personagens antes de terminar com um “The Hateful Eight” escrito de forma estilizada.

Apesar do vazamento, que foi parar no YouTube na última quinta-feira, o teaser oficial, com qualidade melhor, não foi divulgado. Quem quiser assisti-lo, por ora, precisará encarar uma sessão de “Sin City: A Dama Fatal” nos EUA, já que o filme só estreia no Brasil no próximo dia 11 – e não se sabe se ele também virá com o clipe da obra de Tarantino. Enfim, confira abaixo.

//www.youtube.com/embed/-6nSTRW5xBI

“The Hateful Eight” deve estrear em terras norte-americanas em dezembro do ano que vem. Segundo o IMDB, estão confirmados no elenco Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Amber Tamblyn, entre outros nomes. Rumores ainda apontam que Jennifer Lawrence pode participar do filme, que se passará no estado do Wyoming no período pós-Guerra Civil.

Os quatro, possivelmente, juntos de outro quarteto de atores, interpretarão um grupo de passageiros de uma diligência, encalhada após uma tempestade de neve. Muito sangue e violência são esperados, e em alta qualidade – “The Hateful Eight” será filmado em 70mm, formato de melhor definição usado em clássicos como “Ben-Hur” e em partes dos Batmans mais recentes e de “A Origem”.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.