Stallone atuará em versão de famoso filme espanhol

Ator está trabalhando em um filme baseado no longa-metragem espanhol 'No habrá paz para los malvados' do diretor Enrique Urbizu.

Toronto – O ator americano Sylvester Stallone declarou que está trabalhando em um filme baseado no longa-metragem espanhol ‘No habrá paz para los malvados’ do diretor Enrique Urbizu.

Em declarações à revista canadense ‘Mclean’s’, Stallone, de 65 anos e conhecido por filmes de ação como ‘Rocky’ e ‘Rambo’, revelou que tem um papel em uma versão da produção que venceu o Prêmio Goya de Melhor Filme em 2012.

Após destacar que ao longo de sua extensa carreira fez poucos papéis de vilão, Stallone disse que isso mudará nesse novo filme.

O astro também revelou que quer fazer um novo filme da série ‘Rambo’, que poderia ser a último e que se passaria no México.

‘Estou louco para fazer outro ‘Rambo’. Ele estaria no Arizona e teria de ir ao México. Não acho que Rambo goste de mexicanos’, disse o ator.

Para tristeza dos fãs, no entanto, quando perguntado se mataria o personagem no final, Stallone foi direto: ‘Sim’.

Durante a entrevista, o ator reconheceu que sofreu muitas operações até o ponto de se autoclassificar como ‘Franken-ator’ e que durante muito tempo ele e Arnold Schwarzenegger foram inimigos. ‘Não podíamos estar na mesma sala’ contou.

Stallone declarou que a relação só melhorou quando Schwarzenegger se tornou governador da Califórnia.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.