“Punky, a levada da breca” ganhará sequência

Durante a trama, ela deve encontrar uma jovenzinha que a fará lembrar de si na infância

São Paulo — “A menina que ilumina toda vez que a gente vê. Ainda tenho muito que aprender com você”. Toda pessoa que foi criança ou adolescente no fim dos anos 1980, ao ouvir essa canção, se lembra de Punky, a levada da breca.

A história retratava a vida de Punky Brewster, que é adotada por um senhor de meia idade, Henry, e que tem um cãozinho chamado Pinky. A Universal anuncia que está produzindo uma sequência da série e Soleil Moon Frye, atriz que foi intérprete da protagonista, estará de volta.

I am back! She is back. #punkypower forever xxhttps://deadline.com/2019/06/punky-brewster-reboot-sequel-soleil-moon-frye-star-ucp-1202626648/

Posted by Moon Frye on Tuesday, June 4, 2019

Na releitura, ela será a mãe solo de três crianças. Durante a trama, ela deve encontrar uma jovenzinha que a fará lembrar de si na infância. Frye, que é a produtora-executiva, conta com a ajuda de David Duclon, criador da série original. Ainda não há previsão de lançamento.

Punky, a levada da breca fez tanto sucesso na época que ganhou uma versão em desenho animado, a exemplo de Chaves, de Roberto Gomes Bolaños.

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.