Paul McCartney lança clipe com Natalie Portman e Johnny Depp. Confira

Música “My Valentine” é o primeiro single do álbum “Kisses on the Bottom”, do ex-Beatle

São Paulo – Os atores Johnny Depp e Natalie Portman são as estrelas do mais novo clipe de Paul McCartney, da música My Valentine. A faixa é o primeiro single do álbum Kisses on The Bottom, lançado em fevereiro deste ano, e o vídeo traz os artistas interpretando a letra em linguagem de sinais.

Gravado em filme 35 mm e em preto e branco, o trabalho teve a direção do próprio músico e colaboração de Wally Pfister, edição de Paul Martinez e produção de Susanne Preissler. O clipe foi feito em três versões: um para cada ator separadamente e um vídeo editado com a interpretação de ambos.

A filmagem foi inspirada em uma ideia de Stella McCartney, filha do ex-Beatle, que também foi responsável pelo figurino usado por Natalie Portman. A atriz participa pela segunda vez de um clipe do músico. Em 2007, ela atuou no Dance Tonight, dirigido por Michel Gondry.

Johnny Depp é estreante na parceria e conseguiu participar além de seus dotes de atuação. No final do clipe, Depp toca um solo de violão, que foi mixado e adicionado ao vídeo. Na música original, de estúdio, o solo é feito por ninguém menos do que Eric Clapton.

My Valentine é uma das duas músicas inéditas do álbum Kisses on the Bottom (a outra é Only Our Hearts). As demais faixas do 15º disco do artista são trilhas que McCartney costumava ouvir desde criança. Atualmente ele está em turnê pela América do Sul e, no final  deste mês, fará shows em Recife e Florianópolis. 

Confira a versão final do clipe do ex-Beatle e, em seguida, as gravações de cada um dos atores separadamente.

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.