Lana del Rey relançará 1º álbum com versão de ‘Blue Velvet’

A própria artista fez o anúncio em sua página oficial, que descreve que serão oito novas canções, incluindo o clássico popularizado por Tony Bennett na década de 1950

Redação Central – Lana del Rey, um dos mais recentes fenômenos musicais e midiáticos surgidos na internet, lançará no dia 13 de novembro uma reedição de seu primeiro álbum sob o título ”Born To Die – Paradise Edition”, que incluirá novos temas e sua versão do clássico ”Blue Velvet”.

A própria artista fez o anúncio em sua página oficial, que descreve que serão oito novas canções, incluindo o clássico popularizado por Tony Bennett na década de 1950 e o single ”Ride”.

O álbum será vendido em uma caixa ”deluxe” que reunirá um CD com remixes, um DVD, um vinil de sete polegadas com ”Blue Velvet” e um encarte com fotografias, enquanto a versão disponibilizada no iTunes contará com uma faixa extra, ”Burning Desire”, para todos aqueles que comprarem na pré-venda.

A artista americana, conhecida por suas música e imagem ”retrô”, é o rosto da atual campanha da famosa grife H&M e interpreta a canção ”Blue Velvet” no comercial da marca.

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.