J.K. Rowling faz novo conto sobre personagem de Harry Potter

A autora divulgou mais um conto, agora relacionado à cantora Celestina Warbeck

São Paulo – Apesar do fim da saga, o universo de Harry Potter continua alimentado pela escritora J.K. Rowling. Pela rede social Pottermore, voltada a fãs do bruxo, a autora divulgou no começo desta semana mais um conto, agora relacionado à cantora Celestina Warbeck.

No conto, ela é descrita como uma cantora clássica, nos moldes da talentosa Shirley Bassey, segundo a escritora. A artista foi casada três vezes, de acordo com a história, mas teve apenas um filho.

Seus fãs são, normalmente, os mais velhos, e seus shows são sempre concorridos. Tanto que ingressos para eles aparecem frequentemente no mercado negro, vendidos a preços inflados, de acordo com Rowling.

A biografia completa foi disponibilizada antes na rede social Pottermore, mas acabou publicada na íntegra e em inglês também no Today.

Abaixo, aliás, está a versão da música You Stole My Cauldron, But You Can’t Have My Heart interpretada pelo grupo que se apresenta no parque temático Wizarding World of Harry Potter, em Orlando.

A canção, também divulgada nesta semana, é uma das mais populares da cantora dentro do universo de Harry Potter.

//www.youtube.com/embed/GLl4gYiTZy8

E abaixo, um vídeo de uma das apresentações da cantora (uma atriz-cantora no papel dela, claro) feita no mesmo parque temático (via Cnet).

//www.youtube.com/embed/dr1C-cQyaOA

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.