Conheça o relógio todo preto feito sob encomenda

Bisel é incrustado com nada menos que 66 diamantes negros com lapidação princess

São Paulo- Grieb & Benzinger, relojoaria responsável pela produção de modelos exclusivos, feitos sob encomenda, acaba de divulgar sua mais recente produção, desta vez, totalmente preta: Pharos Centurion Imperial.

Seu bisel é incrustado com nada menos que 66 diamantes negros com lapidação princess. Quem dá vida aos ponteiros de horas, minutos e pequenos segundos com formato breguet é um movimento completamente escurecido, com acabamento guilloché, gravações e esqueletizações feitas à mão. A caixa, com 43 mm de diâmetro, é feita de paládio 950 escurecido e o acabamento é dado por uma pulseira de couro de crocodilo negro.

O mostrador em diversos níveis apresenta decoração em guilloché e um subdial de segundos às 6 horas. A coroa, também preta, possui formato de cebola. Nem o valor, nem o responsável pela aquisição da peça foram divulgados. Mas a marca afirma que o preço, em dólares americanos, ficou em torno dos seis dígitos.

Os relógios Grieb & Benzinger são vendidos apenas sob encomenda. Compradores interessados devem solicitar uma visita de um representante da marca.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.