Como assistir a Brasil x Sérvia na TV ao vivo, online e de graça

Seleção brasileira precisa de um empate para avançar para as oitavas de final; três emissoras e site fazem a transmissão ao vivo

São Paulo – O Brasil entra em campo mais uma vez nesta quarta-feira (27) para enfrentar a seleção da Sérvia pelo terceiro e último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo 2018. O time brasileiro ainda não está classificado para as oitavas de final e precisa garantir pelo menos um empate para avançar para a próxima etapa do mundial.

O jogo entre Brasil e Sérvia acontece às 15 horas. Mais cedo, pelo grupo F, a seleção da Suécia derrotou o México por 3 a 0 e a atual campeã Alemanha foi eliminada da Copa após perder de 2 a 0 da Coreia do Sul.

Às 15 horas, pelo grupo E, é a vez do Brasil e da Sérvia jogarem. A partida acontece na Arena Otkrytiye. Ao mesmo tempo, Suíça e Costa Rica, também pelo grupo E, se enfrentam no Estádio de Níjni Novgorod. A seleção da Costa Rica já está eliminada da Copa.

Como assistir aos jogos pela TV e pela internet

Globo, Sportv e Fox Sports transmitem Brasil e Sérvia e os canais fechados Sportv 2 e Fox Sports 2 fazem a transmissão da Suíça contra Costa Rica.

Para quem não tem acesso aos canais pela televisão, a partida entre Brasil e Sérvia (15h) pode ser acompanhadas online por computador, celular ou tablet pelo GloboplayDepois de fazer um rápido cadastro, é possível acompanhar a transmissão ao vivo e de graça.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.