Comentarista irlandês se desculpa por palavrão a Neymar

RTE teve que pedir desculpas pelo palavrão dito por um especialista a respeito do jogador andes da partida contra o México

O comentarista da <strong><a href="http://www.exame.com.br/topicos/copa-do-mundo">Copa do Mundo</a></strong> da emissora estatal irlandesa RTE teve que pedir desculpas pelo palavrão dito por um especialista a respeito de <strong><a href="http://www.exame.com.br/topicos/neymar">Neymar </a></strong>antes da partida do Brasil contra o México nesta terça-feira.</p>

Ignorando estar no ar, o desbocado perito Eamon Dunphy respondeu à pergunta do comentarista Bill O’Herlihy a respeito da expectativa a respeito dos jogadores da seleção brasileira se referindo ao gol de pênalti de Neymar, seu segundo contra a Croácia, na estreia de quinta-feira passada.

“Quando Neymar estava se preparando para bater aquele pênalti, achei que ele estava com medo da p… da cobrança”, disse Dunphy.

O experiente O’Herlihy, que começou a cobrir o Mundial para a RTE em 1978 e deve se aposentar após o torneio, imediatamente informou Dunphy que ele estava no ar e em seguida se desculpou aos espectadores.

“Peço desculpas por isso, obviamente foi um equívoco”, disse o constrangido apresentador e rapidamente pediu a opinião do painel de especialistas presentes. O vídeo se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.