Brasil enfrenta México nesta terça. Veja agenda de jogos

Dia começa com Bélgica e Argélia. No final do dia, Rússia encara Coreia do Sul, na primeira fase da Copa do Mundo de 2014

São Paulo – Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira de Futebol volta a entrar em campo e o próximo adversário será a equipe do México, que, assim como o time de Luiz Felipe Scolari, venceu sua primeira partida na Copa do Mundo de 2014. O jogo está marcado para 16h (horário de Brasília) e acontece no estádio do Castelão, em Fortaleza.

Além dessa, ainda há outras duas pelejas marcadas para hoje. O dia começa às 13h, com Bélgica e Argélia, que jogam no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Depois de Brasil X México, tem mais futebol às 19h, com Rússia e Coreia do Sul, na Arena Pantanal, em Cuiabá, ainda pela primeira fase do mundial.

Os três jogos serão transmitidos pela internet (web e mobile), no site GloboEsporte.com. Além das partidas, ainda está disponível a tecnologia de tempo real com multicâmera, o que significa que o internauta poderá escolher ângulos diferentes para rever lances e gols.

Quem assina o serviço de TV a cabo também tem a opção de assistir a tudo pelo site do canal SporTV.

Na televisão, todos os jogos serão exibidos ao vivo pela Rede Globo e pela Band. Já na TV por assinatura, os canais que transmitem as partidas na hora em que acontecem são SporTV 1 e 2, Fox Sports 1 e 2, BandSports, ESPN e ESPN Brasil.

As grades de programação dos canais pagos incluem também as reprises dos jogos passados.

Jogo Horário (de Brasília) Local Grupo
Bélgica X Argélia 13h Belo Horizonte – Estádio do Mineirão H
Brasil X México 16h Fortaleza – Estádio do Castelão A
Rússia X Coreia do Sul 19h Cuiabá – Arena Pantanal H
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.