Esporte

Vini Júnior se desculpa após eliminação da seleção: 'Falhei ao tomar 2 cartões amarelos evitáveis'

Atacante de 23 anos ficou de fora da partida contra o Uruguai pela suspensão dos dois cartões amarelos

Vini Júnior, atacante da seleção brasileira: “Novamente assisti à eliminação do lado de fora” (Redes Sociais /Reprodução)

Vini Júnior, atacante da seleção brasileira: “Novamente assisti à eliminação do lado de fora” (Redes Sociais /Reprodução)

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 9 de julho de 2024 às 13h19.

Tudo sobreSeleção Brasileira de Futebol
Saiba mais

O atacante Vini Júnior se manifestou, nesta terça-feira, pela primeira vez após a eliminação da seleção brasileira da Copa América, realizada nos Estados Unidos. O jogador de 23 anos usou as redes sociais para se desculpar pelos cartões amarelos sofridos na competição, que o deixaram de fora da partida contra o Uruguai.

"Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis. Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa. Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO! EU AMO VOCÊS E VAMOS JUNTOS!"

Acompanhe tudo sobre:Seleção Brasileira de FutebolEstados Unidos (EUA)Conmebol

Mais de Esporte

No Real Madrid, Mbappé terá 'apenas' terceiro maior salário na Espanha; veja ranking

Jogos de domingo, 21 de julho, onde assistir ao vivo e horários

Atlético-MG x Vasco: onde assistir e horário pelo Brasileirão

Cuiabá x Fluminense: onde assistir e horário pelo Brasileirão

Mais na Exame