Thomas Muller tem casa roubada durante jogo do Bayern contra o Barcelona pela Champions

Jogador teve 500 mil euros roubados entre dinheiro vivo, joias e outros objetos de valor
A Polícia da Baviera emitiu um comunicado oficial à imprensa. (Getty Images/Getty Images)
A Polícia da Baviera emitiu um comunicado oficial à imprensa. (Getty Images/Getty Images)
A
Agência O GloboPublicado em 14/09/2022 às 14:14.

Enquanto o Bayern de Munique vencia o Barcelona por 2 a 0 pela Champions League, Thomas Muller era roubado. A casa do astro alemão foi saqueada por criminosos durante o jogo dos bávaros pela competição europeia.

De acordo com informações do jornal alemão Bild, por volta das 10 da noite, cerca de 500 mil euros (R$ 2,6 milhões, na cotação atual) foram roubados entre dinheiro vivo, joias e objetos de valor. Não há nenhum rastro dos ladrões, e a as investigações estão em curso.

O capitão do Bayern só descobriu o roubo após a partida, e foi direto para casa. O clube informou aos jornalistas que a ausência do jogador na zona mista se deu por assuntos pessoais.

A Polícia da Baviera emitiu um comunicado oficial à imprensa.

Ontem pela noite, por volta as 22h, a Polícia recebeu a notificação de um roubo de uma casa familiar no município de Otterfing, através de uma central de alarme. Várias patrulhas foram enviadas para o local para comprovar a denúncia.

Alguns minutos depois, a primeira patrulha da delegacia de polícia de Holzkirchen chegou ao prédio residencial, e pelo menos dois criminosos desconhecidos fugiram pelo jardim para um campo adjacente e escaparam no escuro.

LEIA TAMBÉM:

Vinícius Júnior é o herói da vitória do Real Madrid na Champions League

Champions League: Bayern e Barcelona se destacam com ativações de produtos licenciados no Brasil