Esporte

Pelé tem quadro estável e responde bem ao tratamento respiratório, diz hospital

O rei do futebol teve uma infecção respiratória (uma broncopneumonia) e segue sendo tratada com antibióticos

D

Da redação

3 de dezembro de 2022, 17h17

O ex-jogador Pelé, de 82 anos, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.De acordo com o boletim médico do Hospital Albert Einstein, divulgado neste sábado,3, o quadro de saúde está estável e responde bem ao tratamento com antibióticos para uma infecção respiratória.

Acesse o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Com uma conta gratuita.

Faça parte

Segundo a nota divulgada pelo hospital, “Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h".

Continua após a publicidade

Esta semana, Pelé publicou um agradecimento aos fãs nas redes sociais. "Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa.", escreveu. Ele também aproveitou para agradecer a homenagem feita pelo Catar, quando sua imagem foi projetada em um dos prédios da cidade de Doha, com a mensagem: "Melhoras".

Veja também

 

Continua após a publicidade

Últimas notícias

ver mais

Continua após a publicidade

Brands

ver mais

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

leia mais