Esporte
Acompanhe:

Neymar não participa de treino antes do jogo contra Camarões e vira dúvida para as oitavas

De acordo com a apuração da ESPN, o departamento médico da seleção não está otimista para o retorno do camisa 10 nas oitavas de final

Com situação delicada, Neymar segue realizando o tratamento intensivo para o entorse no tornozelo (Simon Stacpoole/Getty Images)

Com situação delicada, Neymar segue realizando o tratamento intensivo para o entorse no tornozelo (Simon Stacpoole/Getty Images)

A
Antonio Souza

2 de dezembro de 2022, 15h13

Neymar segue de fora da última rodada da Copa do Mundo. O atacante esteve em nenhum treino da seleção, desde que se lesionou na partida contra a Sérvia. De acordo com a apuração da ESPN, o departamento médico da seleção não está otimista para o retorno do camisa 10 nas oitavas de final.

Com situação delicada, Neymar segue realizando o tratamento intensivo para o entorse no tornozelo. Segundo a ESPN, é improvável que o atacante volte a treinar com bola em tão pouco tempo. A equipe médica espera a evolução do tratamento para o jogador retornar aos gramados.

ACOMPANHE TUDO QUE ACONTECE NA COPA DO MUNDO NA EXAME

Por outro lado, o lateral Danilo já poderá voltar na próxima fase. O jogador seguiu com o grupo até o CT, onde continuou fazendo trabalho de recuperação. A comissão e o departamento médico estão otimistas no retorno.

A Seleção Brasileira enfrenta Camarões nesta sexta-feira, 2, às 16h, no estádio Lusail, no Catar. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Fifa 2022. Precisando de apenas um empate para avançar em primeiro do grupo.

LEIA TAMBÉM: