McDonald's lança combo com figurinhas do álbum da Copa do Mundo da FIFA 2022

Promoção inclui hambúguer, acompanhamento, Coca-Cola e sobremesa; restaurantes serão ponto de trocas para colecionadores
McDonald's é patrocinador do evento, assim como a Coca-Cola (McDonald's/Divulgação)
McDonald's é patrocinador do evento, assim como a Coca-Cola (McDonald's/Divulgação)
G
Gabriel Aguiar

Publicado em 23/09/2022 às 12:32.

Última atualização em 23/09/2022 às 13:52.

Que tal completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo da FIFA 2022 — e ainda pedir um lanche? É exatamente essa a proposta do McDonald’s, patrocinador oficial da competição, que apresentou o “Combo de Figurinhas”: na oferta são incluídos acompanhamento, Coca-Cola, sobremesa e o pacote de figurinhas. Essa novidade poderá ser comprada nos restaurantes, por delivery e drive-thru.

Copa do Mundo 2022: veja as datas e horários dos jogos do Brasil na primeira fase

Ainda existe a opção de comprar o “Combo de Figurinhas” e receber pacotinhos em dobro por meio do Peça e Retire, serviço que permite comprar pelo aplicativo do McDonald’s e retirar o pedido nos restaurantes do grupo. Também será possível comprar separadamente os pacotes por R$ 4.

“Poder atrelar o esporte ao que o McDonald’s tem de melhor a oferecer é perfeito, principalmente com a praticidade que buscamos atingir com nossos canais de atendimento e, em especial, com o Peça e Retire. Seguiremos pensando nas melhores maneiras de atrelar a experiência da marca ao futebol e temos muitas novidades vindo para celebrar este ano de Copa do Mundo”, afirma João Branco, VP de marketing do McDonald’s Brasil.

Mais que vender a promoção com figurinhas, o McDonald’s também transformará restaurantes da rede em pontos de troca para colecionadores, como é o caso do Méqui 1000, na Avenida Paulista, que já oferece essa proposta. E, para quem não está disposto a gastar com o álbum, existe até uma opção para colecionar de graça.

VEJA TAMBÉM

Entenda o fenômeno das figurinhas raras do álbum da Copa do Mundo

Coca-Cola no álbum da Copa: como conseguir as figurinhas especiais da marca?