Esporte
Acompanhe:

Inglaterra x Senegal ao vivo na Copa do Mundo: como assistir o jogo das oitavas online e de graça

O jogo entre Inglaterra e Senegal é válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2022

 (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

(David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

A
André Martins

4 de dezembro de 2022, 08h20

Inglaterra e Senegal se enfrentam neste domingo, 4, às 16h, no estádio Al Bayt, no Catar. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2022.

A Inglaterra chega nas oitavas como uma das favoritas para vencer a Copa do Mundo. A equipe goleou o Irã na estreia, empatou com os EUA e venceu País de Gales por 3 a 0. Ao lado da Holanda, que já avançou para as quartas, e Marrocos, os inglês estão invictos na competição.

Senegal chegou nas oitavas após se recuperar na competição. A equipe estreou com derrota para Holanda, depois venceu o Catar e o Equador para seguir na luta pelo título. Sem o atacante Sadio Mané, a principal estrela, Senegal está mostrando que tem uma equipe equilibrada. Agora, terá sua maior prova para fazer história no Mundial do Catar.

Inglaterra e Senegal nunca se enfrentaram com as seleções principais. Apenas jogos entre as seleções de base, onde os inglês levam vantagem com três vitórias em três confrontos. Quem ganhar a partida irá enfrentar o vencedor de França e Polônia nas quartas de final da Copa do Mundo.

Que horas começa o jogo Inglaterra x Senegal

A partida entre Inglaterra e Senegal começa às 16h e será transmitida pelo TV Globo, SporTV, Globoplay, FIFA+, Twitch (Casimito) e YouTube (Cazé TV). A EXAME acompanha a partida em tempo real. 

Como assistir online e de graça Inglaterra x Senegal

A partida entre Inglaterra e Senegal será transmitida ao vivo pela internet e de graça no Globoplay, FIFA+, Twitch (Casimito) e YouTube (Cazé TV)A EXAME também acompanha a partida em tempo real.

Onde assistir ao vivo o jogo Inglaterra x Senegal

O jogo entre Inglaterra e Senegal pode ser assistido na TV por assinatura pelo SporTV, na TV aberta pela Globo e online pelo Globoplay, FIFA+, Twitch (Casimito) e YouTube (Cazé TV). A EXAME acompanha a partida em tempo real.

LEIA TAMBÉM: