CBF divulga foto oficial da Seleção brasileira para Copa do Mundo
Esta sexta-feira também foi o dia de a seleção brasileira tirar a foto oficial para a Copa do Mundo, na qual aparecem os membros da comissão técnica e os 26 jogadores convocados pelo técnico Tite
Seleção Brasileira de Futebol: Time tira a foto oficial para o Mundial do Catar (Lucas Figueiredo/CBF/Agência Brasil)
18 de novembro de 2022, 18h26
O Brasil encerrou, nesta sexta-feira (18), a semana de treinamentos no Centro de Treinamento da Juventus, em Turim (Itália). Agora, a seleção brasileira segue, na tarde do próximo sábado (19), para o Catar, onde estreia na Copa do Mundo, a partir das 16h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (24), contra a Sérvia.
Ao final do trabalho, o técnico Tite agradeceu a receptividade da Juventus, que permitiu que a seleção brasileira realizasse as atividades em seu CT: “Muito obrigado pela participação e por disponibilizar todo o centro e que nós tenhamos a condição de fazer um grande Mundial e retribuir todo o carinho que vocês italianos tiveram conosco”.
Copa do Mundo 2022: veja as datas e horários dos jogos do Brasil na primeira fase
Antes de seguir para o Catar, a delegação brasileira ficou completa com a integração à comissão técnica dos observadores Fernando Lázaro, Lucas Oliveira e Ricardo Gomes.
“O objetivo do nosso trabalho é monitorar os adversários, tanto os diretos como os possíveis ao longo da Copa do Mundo, para colher o máximo possível de informações no aspecto do desempenho individual das equipes, bem como as suas características (pontos fortes e fraquezas), e tentar passar da melhor forma possível as informações para a comissão técnica através de vídeos e relatórios, e contribuindo com as tomadas de decisões do Tite e de seus assistentes e analistas”, explicou Lucas Oliveira, que atua no Palmeiras.
Foto oficial da Seleção Brasileira de Futebol de 2022
Esta sexta-feira também foi o dia de a seleção brasileira tirar a foto oficial para a Copa do Mundo, na qual aparecem os membros da comissão técnica e os 26 jogadores convocados pelo técnico Tite.
LEIA TAMBÉM:
Últimas Notícias
Nas madrugadas da Rússia, Campeonato Carioca vira atração na TV
Há menos de um minuto • 1 min de leituraJogos de futebol hoje, segunda-feira, 30; onde assistir ao vivo e horários
Há menos de um minuto • 1 min de leituraAcusado de agressão sexual, Daniel Alves joga futebol na prisão e funcionários param para assistir
Há menos de um minuto • 1 min de leituraDjokovic vence Tsitsipas, conquista o Australian Open e se torna o número 1 do mundo
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais