Exame logo 55 anos
Remy Sharp
Acompanhe:

Em um jogo muito movimentado, Corinthians e Grêmio empataram por 4 a 4, na noite desta segunda-feira, 18, em Itaquera, em partida atrasada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após este resultado a equipe gaúcha chegou aos 40 pontos, permanecendo na 3ª posição, já o Timão somou o total de 27, na 14ª posição.

Mesmo atuando na condição de visitante, o Grêmio conseguiu se impor ao Corinthians nos primeiros minutos do confronto e abriu uma vantagem de dois gols graças a Nathan, aos 20 minutos, e a Cristaldo, aos 26.

Fique por dentro das últimas notícias no Telegram da Exame. Inscreva-se gratuitamente

Porém, o confronto mudou de andamento ainda antes do intervalo e o Timão virou graças a gols de Fábio Santos, aos 44 em cobrança de pênalti, de Lucas Veríssimo, aos 49, e de Yuri Alberto, um minuto depois.

No retorno da parada o Grêmio voltou a igualar novamente, graças a um belo chute de Everton Galdino, logo aos 5 minutos. Aos 12 minutos o uruguaio Luis Suárez deixou o dele com uma finalização cruzada de biquinho após tabela com Villasanti para colocar o Tricolor em vantagem. Mas, aos 21, Giuliano, que havia acabado de entrar no gramado, deu números finais ao placar após boa jogada com Wesley.

Triunfo de virada

Na outra partida desta segunda, mas válida pela 24ª rodada da competição, o Santos derrotou o Bahia de virada por 2 a 1 em plena Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, o Peixe chegou aos 24 pontos, na 17ª posição. Já o Tricolor é o 15º com 25 pontos.

O Bahia abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo com um chute forte de Cândido, mas o Santos virou com gols de Marcos Leonardo, aos 27, e de Julio Furch, aos 48.

Créditos

Últimas Notícias

ver mais
São Paulo x Flamengo: Gato vidente prevê qual dos times será o campeão da Copa do Brasil; confira
Esporte

São Paulo x Flamengo: Gato vidente prevê qual dos times será o campeão da Copa do Brasil; confira

Há 3 horas
GP do Japão 2023: veja horários e onde assistir ao vivo
Esporte

GP do Japão 2023: veja horários e onde assistir ao vivo

Há 3 horas
Brasileirão: Vasco goleia Coritiba, Grêmio vence Palmeiras, e Athletico triunfa em cima do Inter
Esporte

Brasileirão: Vasco goleia Coritiba, Grêmio vence Palmeiras, e Athletico triunfa em cima do Inter

Há 9 horas
Morre Walewska Oliveira, campeã olímpica pela seleção de vôlei, aos 43 anos
Esporte

Morre Walewska Oliveira, campeã olímpica pela seleção de vôlei, aos 43 anos

Há 12 horas
icon

Branded contents

ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

leia mais