Esporte
Acompanhe:

Argentina x México: como assistir ao vivo e horário do jogo da Copa do Mundo hoje

A partida é válida pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo Fifa 2022

Após perder na partida de estreia para Arábia Saudita, a Argentina entra em campo buscando se reabilitar na Copa do Mundo (Matthias Hangst/Getty Images)

Após perder na partida de estreia para Arábia Saudita, a Argentina entra em campo buscando se reabilitar na Copa do Mundo (Matthias Hangst/Getty Images)

A
Antonio Souza

Publicado em 26 de novembro de 2022, 00h05.

Última atualização em 26 de novembro de 2022, 07h12.

Argentina e México se enfrentam neste sábado, 26, às 16h, no estádio Lusail, no Catar. A partida é válida pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo Fifa 2022.

Após perder na partida de estreia para Arábia Saudita, a Argentina entra em campo buscando se reabilitar na Copa do Mundo. A equipe precisa vencer a todo custo caso queira se classificar para a próxima fase. Caso os argentinos percam novamente, estão matematicamente desclassificados da Copa do Mundo 2022.

Já o México, que empatou contra a Polônia na estreia, precisa vencer para ter chances de classificação. Caso vença a Argentina e a Polônia perca para a Arábia, a equipe assume a segunda colocação e aumenta suas chances para ir a próxima fase.

Que horas começa e onde assistir ao vivo Argentina x México

A partida entre Argentina x México, às 16h, será transmitida pela TV Globo, Globoplay e SporTV. A EXAME acompanha a partida em tempo real. 

Onde assistir online e de graça Argentina x México

A partida entre Argentina x México, às 16h, será transmitida ao vivo pela internet e de graça no GloboPlay e no Cazé TV no Youtube. A EXAME também acompanha a partida em tempo real.

Como assistir ao vivo o jogo Argentina x México

A partida entre Argentina x México, pode ser assistido na TV aberta pela Rede Globo, internet no Globoplay, e na TV por assinatura pelo SporTV. A EXAME acompanha a partida em tempo real.

LEIA TAMBÉM: