Ministros da Eurozona se reunirão para falar sobre a Grécia

Reunião será a primeira do ministro das Finanças grego, Yanis Varoufakis, que retornou na quinta-feira de mãos vazias de uma reunião europeia

Bruxelas - Os ministros das Finanças da Eurozona se reunirão na próxima quarta-feira em Bruxelas para tentar encontrar um acordo sobre a Grécia, na véspera de um encontro de chefes de Estado e de Governo da União Europeia (UE).

"Reunião extra do Eurogrupo na quarta-feira 11", escreveu o presidente do bloco, Jeoren Dijsselbloem, no Twitter.

A reunião será a primeira do ministro das Finanças grego, Yanis Varoufakis, que retornou na quinta-feira de mãos vazias de uma reunião europeia, ainda mais depois da decisão do Banco Central Europeu (BCE) de cortar o acesso dos bancos gregos a um de seus canais de financiamento.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.