Meu governo é marcado pela melhor economia de todos os tempos, diz Trump

No 500º dia na presidência dos Estados Unidos, Trump mencionou algumas medidas adotadas em seu governo como o corte de impostos e fronteiras mais fortes

São Paulo - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira que seus primeiros 500 dias no cargo foram marcados por grandes feitos. Em breve mensagem no Twitter, ele listou alguns dos avanços que, segundo ele, foram obtidos por sua equipe no período.

"Este é meu 500º dia no cargo e nós alcançamos muito - muitos acreditam que mais que qualquer presidente em seus primeiros 500 dias", escreveu Trump.

"Grandes cortes de impostos e regulação, [investimentos em] militares e veteranos, menos crime e imigração ilegal, fronteiras mais fortes, [nomeação de] juízes, melhor economia e empregos de todos os tempos, e muito mais...", afirmou o empresário republicano, que tomou posse em janeiro de 2017.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.