FMI e Banco Mundial adiam para 2022 reunião anual no Marrocos por pandemia

Organismos internacionais realizam suas reuniões anuais de funcionários de finanças a cada mês de outubro

O Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial adiaram até 2022 suas reuniões anuais que aconteceriam no Marrocos no ano que vem, devido à pandemia de coronavírus - anunciaram ambas as instituições nesta quinta-feira (5).

A política vai seguir dando o tom na bolsa? Vai. E você pode aproveitar as oportunidades. Assine gratuitamente a EXAME Research

Estes organismos internacionais realizam suas reuniões anuais de funcionários de finanças a cada mês de outubro e, a cada três anos, acontece a conferência em um dos países-membros.

Com as viagens restritas pela pandemia de covid-19, a reunião de 2020 foi realizada de modo virtual no mês passado.

As reuniões duram uma semana e costumam mobilizar milhares de funcionários, banqueiros, ativistas e jornalistas em inúmeras conferências, seminários e discussões que acontecem também em paralelo aos assuntos oficiais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.