Economia

Exclusivo: ministro das Cidades, Jader Filho, é entrevistado da EXAME desta terça-feira

Desenvolvimento de cidades sustentáveis, com melhoria da mobilidade urbana e urbanização de favelas serão temas abordados na entrevista

 (Exame/Exame)

(Exame/Exame)

Antonio Temóteo
Antonio Temóteo

Repórter especial de Macroeconomia

Publicado em 21 de agosto de 2023 às 15h24.

Última atualização em 22 de agosto de 2023 às 14h00.

ATUALIZAÇÃO: Por motivos de saúde, a entrevista com o ministro das Cidades, Jader Filho, teve de ser adiada. Informaremos a nova data assim que possível.


O desenvolvimento de cidades sustentáveis, com melhoria da mobilidade urbana, urbanização de favelas, esgotamento sanitário, gestão de resíduos sólidos, contenção de encostas e combate a enchentes estão entre as prioridades do governo. Além disso, o relançamento do Minha Casa Minha Vida, vai contemplar famílias que moram em áreas urbanas que recebem até R$ 8 mil de renda bruta por mês.

https://www.youtube.com/watch?v=8cAldyqC5yI

Esses assuntos serão tema da entrevista ao vivo com o ministro das Cidades, Jader FIlho, nesta terça-feira, 22, às 17h30, com transmissão pelo canal do YouTube e pelo Instagram da EXAME.

Jader Filho é formado em administração na Universidade da Amazônia, com especialização em marketing e é pós-graduado em administração pública pela FGV. No setor privado administrou até 2022 o grupo de Comunicação RBA, um dos maiores do Norte do país. Filiado ao MDB desde 1995, é presidente estadual do partido no Pará.

A entrevista será conduzida por Antonio Temóteo, repórter da EXAME em Brasília, e pelo editor de Macroeconomia, Luciano Pádua.

Acompanhe tudo sobre:Ministério das CidadesJader Filho

Mais de Economia

FGTS tem lucro de R$ 23,4 bi em 2023, maior valor da história

Haddad diz que ainda não apresentou proposta de bloqueio de gastos a Lula

FMI confirma sua previsão de crescimento mundial para 2024 a 3,2%

Novos dados aumentam confiança do Fed em desaceleração da inflação, diz Powell

Mais na Exame