Centro-sul produz 1,13 mi t de açúcar na 2ª quinzena de novembro

União da Indústria de Cana-de-açúcar disse que 165 usinas já finalizaram o processamento da safra deste ano

São Paulo - A principal região produtora de cana do Brasil produziu 1,137 milhão de toneladas de açúcar na segunda quinzena de novembro, contra 1,37 milhão de toneladas na primeira metade do mês passado, informou nesta quarta-feira a União da Indústria de Cana-de-açúcar (Unica), que representa as indústrias do centro-sul.

Com as usinas aproximando-se do final da temporada de moagem de 2016/17, o setor moeu 19,682 milhões de toneladas de cana na segunda metade de novembro, ante 21,76 milhões de toneladas na primeira parte do mês.

A Unica disse que 165 usinas já finalizaram o processamento da safra deste ano, comparado com apenas 52 nesta época no ano passado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.