Veja o trailer oficial da 8ª temporada de The Walking Dead

Nova temporada irá estrear no dia 22 de outubro e o blog sinceramente espera que a próxima seja melhor que a desastrosa 7ª temporada
Rick Grimes, personagem da série "The Walking Dead": 8ª temporada irá estrear em outubro (The Walking Dead/Divulgação)
Rick Grimes, personagem da série "The Walking Dead": 8ª temporada irá estrear em outubro (The Walking Dead/Divulgação)
S
Sobre Filmes e Séries

Publicado em 21/07/2017 às 17:00.

Última atualização em 20/10/2017 às 12:15.

E assim, no final da tarde de sexta-feira, o perfil oficial de The Walking Dead no Facebook divulgou o trailer oficial da 8ª temporada da série, que irá estrear em 22 de outubro.

São cinco minutos de imagens e diálogos que nos trazem algumas pistas do que esperar da próxima fase, que terminou a sua 7ª temporada no início de abril (relembre aqui os detalhes).

O vídeo começa com uma conversa tensa entre Negan e Father Gabriel. A mensagem do trailer, no entanto, é o que esperávamos ao final da última temporada: guerra total. São diversas cenas que mostram o grupo de Rick Grimes, o pessoal do Reino do rei Ezequiel e a Colônia Hilltop se preparando para o que parece ser um mega conflito com os Salvadores.

Aqui entre nós, o blog tem sérias dúvidas quanto à lealdade de Gregory, o líder de Hilltop, e a repentina retomada de consciência e humanidade de Dwitght, que sinalizou estar na mesma página de Rick quanto à necessidade de combater Negan. Mais um motivo para esperarmos ansiosamente pela estreia da 8ª temporada, com esperanças de que seja melhor que a última, é claro.

Embora siga a série de televisão mais popular do mundo, ultrapassando números obtidos até por "Game of Thrones", "The Walking Dead" enfrenta uma crise grave de audiência: entre o primeiro e o último episódio da 7ª temporada, a queda de espectadores foi de 33% e, na comparação dos finales, o mais recente registrou a pior audiência desde a 2ª temporada.

As perspectivas para o futuro da série, a julgar pelo desempenho do trailer nesta sexta, são promissoras: o vídeo já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de visualizações. Veja abaixo: