"Game of Thrones" trará péssimas noites de sono aos fãs

Prepare o seu coração para essa notícia desconcertante sobre a 7ª temporada da série, que estreia no dia 16 de julho
Personagem Jon Snow da série Game of Thrones da HBO (HBO/Divulgação)
Personagem Jon Snow da série Game of Thrones da HBO (HBO/Divulgação)
S
Sobre Filmes e Séries

9 de junho de 2017, 13h17

Os fãs de "Game of Thrones" (eu, inclusive) estão há meses se preparando psicologicamente para a a 7ª temporada da série, que estreia em 16 de julho de 2017. Eis que a tarde desta quinta-feira trouxe à tona uma notícia desconcertante, um oferecimento do pessoal do blog Watchers on The Wall:

.

.

estão preparados?

.

.

.

então peguem essa:

O último episódio da próxima temporada de "GoT" terá nada mais, nada menos que 81 minutos de duração. 

A equipe do site conseguiu acesso aos registros de cada um dos sete episódios da próxima temporadas de "GoT". O sexto episódio também quebrará o recorde estabelecido pelo finale da sexta temporada (68 minutos) e terá 71 minutos de duração.

Tratando-se de "GoT", qualquer minuto A MAIS de história é mais uma possibilidade de choque, desespero ou alívio com que teremos que lidar. Então, preparem o coração. Bom, vejam abaixo como será essa temporada do seriado:

  • Episódio 1: 59 minutos
  • Episódio 2: 59 minutos
  • Episódio 3: 63 minutos
  • Episódio 4: 50 minutos
  • Episódio 5: 59 minutos
  • Episódio 6: 71 minutos
  • Episódio 7: 81 minutos

7ª temporada

Aos poucos, temos cada vez mais pistas do que esperar dessa que será, até o momento, a temporada mais curta da série. Em uma entrevista recente, o ator Aidan Gillen, que interpreta Petyr Baelish, também conhecido como ‘Mindinho’, deixou um recado interessante: embora essa temporada tenha menos episódios, ela será a "mais espetacular". Palavras dele.