Como assistir ao episódio 5 da temporada 7 de Game of Thrones

Confira o que esperar do próximo episódio de Game of Thrones
Daenerys Targaryen, Missandei e Jon Snow no episódio 4 da série Game of Thrones (HBO/Divulgação)
Daenerys Targaryen, Missandei e Jon Snow no episódio 4 da série Game of Thrones (HBO/Divulgação)
S
Sobre Filmes e Séries

Publicado em 13/08/2017 às 16:00.

Última atualização em 13/08/2017 às 23:07.

Depois de um episódio 4 que tirou o fôlego dos fãs e incendiou os debates sobre os rumos de Game of Thrones , somos agora conduzidos ao episódio 5 da temporada 7.

Nele, possivelmente veremos a resolução de grandes cliffhangers deixados pela série até o momento: Jaime Lannister, vivo ou morto? E Drogon? Sobreviverá? Relembre aqui tudo o que aconteceu em "Os Despojos da Guerra".

Bom, as respostas virão neste domingo, 13 de agosto, quando o mundo verá a estreia desse episódio. A primeira transmissão acontece às 22h00 via HBO e HBO 2. Em seguida, a partir da 00h10, HBO, começam as reprises.

Já na terça-feira, será possível assistir ao novo capítulo de Game of Thrones à 00h15 no canal HBO, às 17h00 no HBO Plus e 21h00 no HBO 2. Lembrando que assinantes do serviço de streaming do canal HBO, o HBO Go, podem ver todo o conteúdo já veiculado a qualquer momento.

E isso nos traz a mais um ponto importante: as falhas que a plataforma vem passando todos os domingos desde o retorno da série no dia 16 de julho. Há domingos o serviço sai do ar no momento em que a transmissão se inicia, levando assinantes à loucura.

O blog entrou em contato com a HBO diversas vezes, mas, até o momento, não obteve qualquer resposta sobre a razão dos problemas e se os mesmos serão solucionados a tempo do fim dessa temporada 7, que acontece no dia 27 de agosto.