Economizando tempo na venda de um imóvel

Estávamos caminhando num final de tarde pelas ruas de Sydney quando reparamos algo muito interessante.
 (Daniel von Appen/Site Exame)
(Daniel von Appen/Site Exame)
O
O que te motiva

Publicado em 12/02/2011 às 02:31.

Última atualização em 06/09/2017 às 16:47.

Estávamos caminhando num final de tarde pelas ruas de Sydney quando reparamos algo muito interessante. Como os Australianos anunciam as casas que estão à venda ou para alugar, uma idéia simples, mas que muitas vezes pode dar excelentes resultados.

São placas colocadas do lado de fora das propriedades com fotos de boa qualidade da parte interna e um descritivo do número de quartos, banheiros, garagens, etc, expostos através de ícones facilitando a leitura. Dessa forma a pessoa que passa em frente e se interessa consegue saber exatamente o que a casa contém, evitando assim perda de tempo indo visitar diversas propriedades que não se encaixam no perfil daquilo que procuram. Além de conter números de telefone do vendedor, o que é comum no Brasil, algumas por aqui colocam os preços tanto para alugar quanto para vender, lembrando que aqui os aluguéis são cobrados por semana, é só identificar as iniciais P.W. (Per Week) nas placas.

Se a pessoa passa, gosta da rua, das imediações e está dentro do budget pretendido, negócio fechado sem grandes enrolações.

Mostrar o que se tem a oferecer pode ser um atalho para fazer bons negócios, pois qualquer coisa que economize tempo hoje em dia vale ouro.

 

Novo-Logo-Walk-and-Talk-Horizontal-2

Idealizadores do Walk and Talk, Luah Galvão e Danilo España, realizaram 3 projetos. O primeiro foi uma Volta ao Mundo por mais de 2 anos em que visitaram 28 países nos 5 continentes – para entender o que Motiva pessoas das mais variadas raças, credos e culturas. O segundo foi caminhar os 800 km do Caminho de Compostela na Espanha, entrevistando peregrinos sobre o sentido da Superação. E recentemente voltaram da Expedição Perú, onde o sentido da resiliência foi a grande busca do casal. Agora que estão de volta ao Brasil compartilham suas descobertas através de textos e histórias inspiradoras para esse e outros veículos de relevância, assim como em palestras e workshops por todo o Brasil.
Descubra mais sobre o projeto: www.walkandtalk.com.br. Conheça também a página no Facebook.