Fundo imobiliário residencial: saiba como funciona o investimento

O Rio Bravo Renda Residencial inaugurou o seu primeiro empreendimento em parceria com a startup Nomah; conheça o fundo e suas características
O ativo tem como proposta trazer uma moradia flexível e "on demand" para locações residenciais | Foto: Germano Lüders/EXAME (Germano Lüders/Exame)
O ativo tem como proposta trazer uma moradia flexível e "on demand" para locações residenciais | Foto: Germano Lüders/EXAME (Germano Lüders/Exame)
G
Genoma Imobiliário

Publicado em 11/06/2021 às 17:26.

Última atualização em 22/06/2021 às 17:56.

Alexandre Rodrigues, gestor do Fundo Imobiliário Rio Bravo Renda Residencial, e Thomaz Guz, CEO e fundador da Nomah, conversam com Arthur Vieira de Moraes, professor da EXAME Academy, sobre fundos residenciais e o primeiro ativo em operação da gestora nessa categoria, localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. Afinal, quais são os benefícios e quais são as diferenças em investir em um fundo imobiliário residencial?

O Rio Bravo Renda Residencial inaugurou o seu primeiro empreendimento em parceria com a Nomah, startup com foco na gestão e na transformação de ativos residenciais. O ativo tem como proposta trazer uma moradia flexível e on demand para locações residenciais, em um novo conceito que concilia moradia, trabalho e investimento.

Assista ao vídeo com Alexandre Rodrigues e Thomaz Guz e o professor Arthur Vieira de Moraes.

*Alexandre Rodrigues é sócio da Rio Bravo Investimentos, e Thomaz Guz é CEO e fundador da Nomah.